Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Olimpíadas 5: a seleção de futebol feminina perdeu

Confesso que não vi nenhum jogo de futebol nessas Olimpíadas. Mas sempre torço pela seleção feminina. Nem ligo para a masculina desde 2000 (acho que foi a única em que acompanhei e torci bastante), porque as pessoas dão tanta atenção sendo que tem tantos outros atletas. Já a seleção feminina merece medalha desde muito tempo, mas ela nunca vem e também não foi dessa vez. Fiquei triste.
De resto, não acompanhei muito as coisas hoje. Vi que o Evandro e o Bruno ganharam e foi a única dupla brasileira invicta na fase de grupos, a seleção de vôlei masculina ganhou dos EUA por 3 a 1, jogou melhor, mas ainda não com todo o potencial que pode alcançar. E é isso!
Hoje tem mais um jogo de vôlei pra saber se a Ana Patricia e Rebeca se classificam e de madrugada tem a seleção feminina.
Bom, não vou me alongar porque acho que hoje está mais frio que ontem e quero me esquentar debaixo das cobertas.

Nenhum comentário: