Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Olimpíadas 3: vôlei brasileiro desandando

Hoje nem tenho tantas coisas assim para falar sobre as Olimpíadas...
O vôlei, que começou bem, não continua tão bem assim. Na quadra, a seleção masculina perdeu na terceira rodada para o Comitê Olímpico Russo e está em terceiro no grupo, empatado com a França (já vi esse filme antes, quando, há cinco anos, no Rio, o Brasil quase ficou de fora, decidindo a última vaga na última rodada contra a França). Já na praia, temos apenas uma dupla classificada: Evandro e Bruno, as outras três duplas perderam na segunda rodada e agora precisam ganhar o terceiro jogo. Vamos ver e torcer!
No mais, o Brasil continua com o mesmo número de medalhas, tinha chances no judô, mas a brasileira acabou perdendo (roubado, segundo muitas pessoas).
Outro assunto em alta foi a desistência da ginasta Simone Biles de participar na prova por equipes e geral individual para cuidar da saúde mental. Ela é a favorita à medalha de ouro e sempre tem uma pressão gigante. É importante falar sobre isso, sobre as cobranças e tal. Aliás, nesta edição, muitos favoritos caíram até antes de chegar às finais. É realmente muita expectativa e cobrança.
E por hoje é isso! Amanhã tem vários jogos de vôlei e espero voltar com notícias melhores :)

Nenhum comentário: