Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Vem e Vai (5 a Seco)

De tudo o que o vento traz

Quase nada permanece

Permanente vem e vai

Coisas sempre morrem, nascem

Os afetos são iguais

Amores desaparecem

Mas de tudo o que se vai

Algo finca o pé e não arreda

Pra que esconder que é você?


Que aparece toda vez

Bagunçando a minha ideia

Nas menores distrações

Dentro de um jogo da velha

E não é que eu queira paz

Eu até que gosto de uma encrenca

Mas mesmo pra mim é demais


De tudo o que o vento traz

Quase tudo a gente varre

Folhas secas, palha e pó

Incerteza, medo e fome

As delicias de um verão

As lembranças de uma tarde

O que vai determinar

O que a mente guarda ou descarta?

A minha não larga você


Não sei de onde você vem

Muito menos o seu nome

Se eu te vi só uma vez

Como posso estar insone?

Como eu fui ficar assim

Por alguém que é só uma ideia?

Isso eu pergunto a você


Que aparece toda vez

Bagunçando a minha ideia

Nas menores distrações

Dentro de um jogo da velha

E não é que eu queira paz

Eu até que gosto de uma encrenca

Mas mesmo pra mim é demais


Não sei de onde você vem

Muito menos o seu nome

Se eu te vi só uma vez

Como posso estar insone?

Como eu fui ficar assim

Por alguém que é só uma ideia?

Isso eu pergunto a você 

Videoaula



Nenhum comentário: