Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 24 de julho de 2021

Nada

Aqui estou eu com um tempo livre, porque não tive aula hoje, com muitos posts para escrever, pois tenho uma meta de deixar as coisas adiantadas para cumprir com mais tranquilidade o meu objetivo de ter em 2021 um texto por dia.
Também tenho coisas pendentes da época pré-trabalho para fazer mas estou com uma grande preguiça e não vai ser hoje.
Além disso, deveria ler, mas ainda estou empacada e já dei uma desanimada porque não consegui cumprir a minha meta dos meses grátis de kindle unlimited. Então, muito provavelmente vou acabar fazendo nada.
Pensei em escrever um dia a dia, mas nada muito emocionante tem acontecido (a não ser a vacina, mas ela ganhou um post exclusivo). E o post programado para hoje, quinta-feira, é um texto sobre as Olimpíadas e não quero mudar de lugar porque vai ter a abertura e tal.
Então, vou parar de ficar enrolando e aproveitar as horinhas livres para tentar fazer algo de útil :)

Nenhum comentário: