Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Vacinadaaaaa!!!

Nem acredito que este dia enfim chegou \o/
Hoje tomei a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e estou muito feliz!!
Com o ritmo das coisas no Brasil, achei que só conseguiria tomar vacina no ano que vem, mas, felizmente, deu uma acelerada e já me vacinei. Agora só falta a segunda dose, que será daqui a três semanas e já estou contando os dias!!
Não que vários dos hábitos poderão mudar, mas já é um passo para melhorar um pouco as coisas.
E este é o post de hoje! Muito feliz \o/

Nenhum comentário: