Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Que frio é esse?

Gente!
Fazia tempo que não fazia tanto frio assim. Não sei se estou ficando velha e mais friorenta, mas estou trabalhando de moletom, casaco e uma mantinha de tão frio que está nesses dias!
E soma-se um motivo a mais de dificuldade de acordar cedo. Tenho vontade de entrar debaixo das cobertas e não sair mais. A cama quentinha fica me convencendo a ficar mais cinco minutinhos.
Bom, eu gosto bastante de frio, mas confesso que estou torcendo para a temperatura subir um pouquinho e deixar o tempo mais gelado para o fim de semana, já que não dá pra sair de casa mesmo, pelo menos dá pra aproveitar a cama quentinha.

Nenhum comentário: