Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 6 de julho de 2021

Finalmente, novo emprego!!

Depois de meses como desempregada, consegui passar em uma entrevista \o/
Maio e junho não foram meses fáceis. Não tive quase nenhum freela, estava desanimada e talvez tenha atingido o menor índice de rendimento que já tive. Não fiz praticamente nada, nem meus projetos pessoais com os quais estava animada.
Meu processo seletivo foi muito rápido, mandei meu currículo numa terça ou quarta, fiz uma primeira entrevista na quinta, a segunda entrevista na segunda de manhã, me responderam no mesmo dia na hora do almoço e comecei a trabalhar na semana seguinte. Correria total!
O esquema é para fazer home office (o que é ótimo, porque a empresa fica em São Paulo e não vou ganhar o suficiente para morar lá em algum lugar legal, então, fico trabalhando da casa dos meus pais e vou juntando um dinheiro).
Ontem foi meu primeiro dia e já fiquei morta. Me desacostumei a trabalhar oito horas por dia. Ainda bem que essa primeira semana vai ser mais curta, já que sexta é feriado \o/

Nenhum comentário: