Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Primeira semana de trabalho

Nossa, estou muito cansada! A pior parte é acordar cedo... e pegar o ritmo de ter um horário a cumprir de novo.

E para completar comecei a trabalhar numa semana em que tenho aulas todos os dias e depois de ter entregado um freela que terminei no fim de semana.

A sorte é que amanhã é feriado \o/ e posso dormir até um pouco mais tarde :)

Mas estou feliz de ter voltado a trabalhar.

Por enquanto, minha rotina tem sido acordar às 8h, porque entro às 9h. Preciso arrumar a cama porque meu escritório está sendo montado no meu quarto e me arrumar minimamente caso tenha uma reunião virtual.

Daí trabalho das 9h às 13h, mais ou menos, intervalo de uma hora, e depois até às 18h. Daí já janto porque minha aula começa às 19h. Ainda estou com dois freelas, um semanal e outro que aparece eventualmente, então, quando eles vem, tenho que fazer quando acaba a aula. E escrever aqui. Também consigo beber mais água, acho que ter uma rotina me ajuda nisso.

Semana que vem quero começar a acordar mais cedo para poder caminhar, vamos ver se vou conseguir. O bom é que minhas aulas de segunda e quarta acabaram, então vou ter mais noites livres :)

E vamos que vamos.

Nenhum comentário: