Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Olimpíadas: vôlei 100%

Os Jogos Olímpicos começaram semana passada com um ano de atraso devido à pandemia. Como já disse algumas vezes, eu amo as Olimpíadas! E como também adoro vôlei, é a combinação perfeita.
Este ano temos as seleções feminina e masculina de vôlei de quadra e quatro duplas no vôlei de praia, duas femininas e duas masculinas.
E todo mundo estreou com vitória \o/
Acho que todos os brasileiros têm chances de medalha, vamos ver como vão se sair e ficar torcendo. A primeira rodada não foi contra adversários tão fortes, então, as vitórias foram relativamente fáceis, apenas a dupla Bruno e Evandro perdeu um set. A seleção masculina ganhou de 3 a 0, mas não fez um jogo tão bom, espero que evoluam logo, porque tem jogo dia sim, dia não e o grupo do Brasil é bem forte.
Já anotei na minha lousinha todos os jogos e espero conseguir acompanhar todos.

Nenhum comentário: