Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Cabelo

Finalmente cortei o cabelo sábado \o/
Contei os detalhes no meu outro blog. Espero que você esteja acompanhando, porque estou me empenhando mais lá, revisando os textos e tal. E me esforçando bastante aqui para ter um post por dia até o fim do ano. Mas os textos de lá estão mais caprichados, porque tem mais alcance e os posts são semanais. E é provável que a partir do ano que vem eu fique mais lá do que aqui.
Enfim, também não quero postar coisas repetidas, então, vai lá pra ler sobre meu corte de cabelo.
Ainda estou me acostumando com o fato de ele não ser mais 100% liso. Então, da primeira vez que lavei pós-corte, além da estranheza de estar curto, mas a felicidade em lavar e secar rápido, tentei amassar atrás e enrolar na frente pra dar uma modelada.
Gostei que na frente ficou levemente ondulado de manhã e atrás não consigo ver, mas acho que está bagunçadinho e legal.
Agora é fazer experiências para ir me adaptando. Estou feliz com o cabelo novo!

Nenhum comentário: