Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Ibiúna, 13 de outubro de 2021.

Olá!!
Dia útil pós-feriado prolongado é bem difícil, né? Aproveitei quatro dias de preguiça e devo dizer que foi difícil acordar hoje. Bem difícil.
E logo no primeiro horário da manhã já tive reunião, ou seja, precisei inclusive começar os trabalhos uns minutos antes para entrar na hora certa.
Para servir de consolo, ontem fui para São Paulo encontrar umas amigas e fomos na loja de uma amiga nossa da escola que faz doces deliciosos: Vivianne Wakuda! Aproveitei para trazer uns doces pra casa e comi hoje!! Foi um momento feliz do dia :)
De resto, tudo igual... tirando que já fiz meu freela ontem, então, tenho a noite livre. Queria aproveitar para colocar os posts em dia, porque não escrevi no feriado, mas estou ainda no clima da moleza e com muita preguiça!
Bom, vamos ver se sai alguma coisa. Pelo menos a semana é mais curta :)

Nenhum comentário: