Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Jogos com torcida no Brasil

No mês passado, escrevi um post falando dos jogos com torcida no exterior. Agora, estou vendo as finais dos campeonatos paulistas de vôlei e, para as semis, abriram os portões para a torcida.
Tem as regras básicas a serem seguidas, como uso de máscara, distanciamento, ter tomado as duas doses da vacina ou apresentar exame negativo para Covid... mas, mesmo assim, me dá uma angústia, porque o ginásio é um local fechado, mesmo que seja grande; ter tomado a vacina não significa que você não vá pegar Covid ou passar aos outros; e é difícil controlar o distanciamento.
Sei que jogos com torcida são bem mais legais, mas eu ainda não tenho coragem de ir, na verdade, mal saio de casa ainda.
Bom, espero que essa experiência só traga resultados positivos!

Nenhum comentário: