Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Reuniões online

Com a pandemia, veio o home office e com ele as reuniões online.
Eu odeio reunião de trabalho desde sempre! Resolvem poucas coisas para o tanto de tempo que duram. Também sou meio ruim de fazer cara de paisagem e disfarçar o que estou sentindo.
Nas reuniões com muita gente é bom porque não prestam atenção em você. Inclusive, deixo minha câmera desligada quando tem tantas pessoas. Não gosto de aparecer.
Mas quando a reunião é de departamento e com poucas pessoas, preciso ligar a câmera. Na verdade, no meu outro trabalho, ninguém ligava a câmera na reunião de departamento, então, era melhor. No meu trabalho atual, as pessoas sempre ligam a câmera.
Tem o lado bom de não precisar se arrumar muito, mas tem o lado ruim que acho que as pessoas prestam mais atenção nas suas reações, porque fica todo mundo no campo de visão, já que é uma tela e fica focado na nossa cara.
Mas se for pra escolher, acho que fico com as reuniões online. Elas terminam mais rápido, dá para deixar o microfone no mudo e não preciso me deslocar.

Nenhum comentário: