Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Incluir escrever na rotina

Desde que voltei a ser CLT, estou tentando organizar uma rotina (menos na época das Olimpíadas). Já consegui incluir a caminhada, muita água, menos lanches... falta incluir: leituras, audiolivros, tarefas de casa e escrever!
Tenho escrito à noite, mas é um horário em que já estou cansada e isso me dá mais preguiça ainda de escrever. Já pensei em tentar blogar de manhã, porém, já é um sacrifício acordar cedo para caminhar. Até hoje não consegui tirar os 10 minutos finais da soneca.
A hora do almoço também passa voando e então, só sobra o horário noturno mesmo para escrever. E não começo a escrever logo que paro de trabalhar, porque já estou bem cansada, o que faz com que eu fique procrastinando e sente para escrever mais tarde.
A verdade é que preciso ter menos preguiça para conseguir fazer todas as coisas que quero. Só que também não estou me cobrando tanto, porque tem a pandemia, tudo está estranho, e vou continuar indo com calma.

Nenhum comentário: