Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Sem foco

Como sempre, estava sem ideias para escrever, então, fui ler umas newsletters que assino e estão acumuladas lotando minha caixa de emails. Li várias e mesmo assim não achei um tema. Até que cheguei em uma que começa assim:
Localização atual: X
Lendo: Y
Ouvindo: Z, em que X, Y e Z são na verdade as respostas da pessoa que escreveu o texto.
(Se você tiver um tempo, responda este email com as suas três respostas).
Daí, pensei, se eu fosse responder, o que diria?
Localização atual é fácil, estou em Ibiúna-SP. E não saio há muito tempo (saudades de viajar).
As outras duas são difíceis.
Lendo: nada, mas tentando terminar um milhão de livros que comecei há tempos e provavelmente vou ter que ler do começo porque já esqueci o que aconteceu. Minha leitura continua travada, apesar de ler muitas coisas no trabalho (mas aí não conta como livro lido, né?), muitas mensagens no whatsapp e coisas nas redes sociais.
Ouvindo: um milhão de podcasts, coisas no trabalho (que também não vou contar), tentando ouvir audiolivros para mergulhar mais nesse universo e a playlist de descobertas da semana no spotify (porque não sou uma pessoa musical).
Agora, se tivesse um tópico assistindo, é provável que eu tivesse mais respostas. Se bem que ultimamente nem isso tenho feito tanto...
Com certeza o que mais faço é procrastinar, algo que não acrescenta nada na minha vida e mesmo assim sigo fazendo.

Nenhum comentário: