Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 30 de outubro de 2021

Fazia tempo que eu não fazia a mala...

Se você lê meus posts há um tempo, sabe que odeio fazer a mala.
Agora, com a pandemia, fiquei uns bons meses sem sair muito de casa, muito menos para dormir, o que significa que faz tempo que não faço mala.
Mas estou viajando neste feriado e tive de fazer a mochila. Por um momento até me perguntei se senti falta disso (a que ponto chegamos!), mas passou logo e lembrei porque odeio tanto este momento.
Como era uma mochila só para quatro dias, foi relativamente rápido. Poderia ter sido mais, não fosse o fato de que o tempo está totalmente estranho esse ano e tive de misturar roupas de frio e de calor (pior cenário, porque nunca sei a proporção que levo e se vai faltar alguma coisa).
O bom é que o passeio é uma casa em Atibaia. Devido à pandemia, provavelmente não vamos sair, então, posso repetir roupas e estou só levando as confortáveis.
E é isso, pode passar o tempo que for que vou continuar não gostando de fazer mala.

Nenhum comentário: