Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 23 de outubro de 2021

Viagem Volta ao Mundo

Um dia desses, recebi uma newsletter com um dos links falando sobre a viagem volta ao mundo.
Esse era meu plano A quando pensei no meu sabático, mas acabou não rolando por vários motivos.
Agora, provavelmente não vai rolar mais porque estou ficando velha e descobrindo qual é meu estilo de viajar, que não envolve mais ficar pulando de lugar pra lugar durante muito tempo. Achei que ia tirar de letra, mas foi muito difícil, principalmente na primeira parte do sabático. Gosto de um estilo de viagem mais lento, vivenciar o lugar em vez de só conhecer todos os pontos turísticos o mais rápido possível.
Mas para quem tem pique e tempo, acho que o esquema de comprar as passagens de volta ao mundo compensam muito para conhecer vários lugares do mundo, porque tem tantos que parece que uma vida não é o suficiente.
Acho que mesmo dando a volta ao mundo, dá para fazer um planejamento e adequar ao seu estilo, de qualquer jeito, precisa ficar pulando de lugar em lugar, vivendo só com uma mala (ou mochila) durante um ano.
Deve ser uma experiência interessante e gosto de ler sobre pessoas que fizeram esse tipo de viagem.
Ainda quero dar uma volta ao mundo, mas não de uma vez e gosto de ter descoberto isso.

Nenhum comentário: