Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Papel

Com o avanço da tecnologia, e do celular, que virou praticamente uma parte das pessoas que sempre andam com ele, é muito mais fácil trocar o papel por aplicativos de celular. Mas as pessoas passam tanto tempo vendo telas que acabaram voltando ao papel, vide planners e bullet journals.
Eu nunca consegui usar agenda na minha vida, talvez porque eu sempre tenha sido muito bagunçada na vida. E sempre tentei, já comprei agendas bonitinhas que acabaram o ano em branco e a última tentativa foi o bullet journal. Acho que de todos os métodos é o que mais gosto, mesmo assim, não uso sempre e fico indo, e voltando, e testando.
Atualmente, anoto o mínimo de coisas, mas queria começar a escrever mais de novo, vamos ver se tomo coragem e crio mais um hábito.
Também agora tenho uma lousa para fazer anotações e uso o celular e docs. No celular, criei a lista de compras da casa. Como estou morando com meus pais, ajuda muito ter uma lista compartilhada em que todos podem escrever o que está faltando e riscar conforme compramos.
Minha lista do docs são coisas que quero comprar, assim já fica como uma lista de presentes e evito comprar coisas desnecessárias (se bem que acabo comprando...).
E você? Abandonou o papel? Ou não consegue viver sem?

Nenhum comentário: