Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Finalmente vou cortar o cabelo!!!

Desde antes da pandemia estou sem cortar o cabelo, o que significa que ele está gigante, não só por fazer quase dois anos que não vê uma tesoura, mas também porque cresce muito rápido!
A última vez que deixei crescer tanto foi quando ainda estava na faculdade e vendi. Há muitos anos!! Tinha esquecido como cabelo grande dava trabalho, e isso porque só lavo, não faço nenhum tratamento.
Dessa vez, não vou poder vender, porque está com mechas nas pontas, mas decidi que vou cortar bastante e doar. Gosto de mudar o visual e também gosto de ter cabelo curto, acho que combina comigo.
Queria ter cortado antes, mas não conheço ninguém em Ibiúna e como vou deixar curto, não quis arriscar, então, vou no mesmo lugar de sempre.
Depois conto como ficou!

Nenhum comentário: