Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Ibiúna, 07 de outubro de 2021.

Hoje acordei pensando que era sexta. Provavelmente isso aconteceu porque recebi meu freela terça em vez de quarta e minha cabeça ficou confusa.
Daí abri meu app de podcast e os programas de sexta não estavam lá, então, lembrei que era quinta, o que significa que amanhã tenho que acordar cedo, de novo. Por mais que essa seja minha rotina agora, não consigo me acostumar e odeio acordar cedo. Tudo bem que depois que levanto e vou fazer algo, tenho uma sensação boa, mas sair da cama é extremamente difícil para mim.
O dia foi normal, fiz um trabalho meio mecânico, então consegui ouvir podcasts. Tenho muitos para colocar em dia.
Meus pais foram na casa de uns amigos do condomínio, e quando vão lá, geralmente voltam tarde. Então, fui fazer a janta. Minha mãe tinha feito um palmito e ia fazer torta. Fiquei com preguiça de fazer a massa, abrir (principalmente abrir, usar o rolo e sujar a bancada pra depois precisar limpar é uma das coisas que me dá mais preguiça, por isso que não faço também tanto cinnamon roll), pré-assar, rechear e assar de novo, então, fiz panqueca.
Eu amo panqueca, mas também demora um monte pra fazer. Pra passar o tempo, ouvi um audiolivro na storytel, mas tenho o plano grátis e acabei de estourar meu tempo. Ou seja, só vou poder terminar de ouvir meu livro no mês que vem.
Também estou vendo vôlei, são as semifinais do mineiro masculino que estão sendo transmitidas num canal no youtube.
E essa foi minha quinta!! Que bom que amanhã é sexta e depois tem feriado \o/

Nenhum comentário: