Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 12 de outubro de 2021

Kindle Unlimited

Eu nunca tinha assinado o KU, porque sempre achei que não leria R$ 19,90 por mês.
Daí teve  alguma promoção da Amazon, acho que Prime Day, e o KU estava de graça por dois meses, então, assinei.
Decidi que leria todos os Harry Potter, porque só li uma vez quando era bem mais nova, acho que o último saiu no meu primeiro ano de faculdade. Sim, era muito passar de zero para 7 livros em dois meses, mas fiz uma conta por cima e teria de ler quatro capítulos por dia, algo que era possível de ser feito. Mas comecei a trabalhar e usei isso como desculpa para várias coisas que deixei de fazer.
Então, acabou o meu período grátis e fui cancelar. Deu tempo de terminar de ler Harry Potter e a Pedra Filosofal pelo menos. Mas isso também provou que realmente não compensa para mim assinar o KU. Vou continuar monitorando os descontos na minha lista de desejos.

Nenhum comentário: