Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Ibiúna, 27 de outubro de 2021.

Olá!
Nossa, acho que eu tinha escrito aqui que estava programando os posts pra não furar nenhum dia, né? Daí, tinha conseguido cumprir minha meta que era deixar um mês de programação e fiquei bem feliz!
Só que daí, fiquei um tempão sem escrever por motivos de preguiça (como sempre) e falta de  inspiração e já fiquei atrás de novo (mas ainda com um respiro, isso é importante principalmente por conta dos feriados que estão chegando, quando fico com mais preguiça ainda porque tenho que ligar o notebook).
Estou fazendo um bujo, e coloco o blog na listinha de tarefa. Agora, resolvi contar quantos posts faltam escrever até o fim do ano porque estou bem perto de cumprir minha meta de 365 posts e coloquei tudo em uma página da semana. Agora, preciso escrever loucamente pra ir marcando x em vez de >.
Bom, sobre o meu dia: estou com muita dificuldade de levantar de manhã, provavelmente porque não estou dormindo cedo porque fico fazendo outras coisas. Confesso que essa semana torci para chover e eu poder dormir 1h30 a mais, mas não aconteceu e fui caminhar nos três dias.
Também estou rendendo menos que gostaria no trabalho, apesar de estar fazendo tudo o que preciso... mas não gosto disso porque parece que o dia fica muito arrastado.
Hoje não aconteceu nada de emocionante... só que amanhã vou pra São Paulo porque sexta vou pra uma chácara com uns amigos e estou animada!! Mas, como sempre, com preguiça de fazer a mala... então, vou parar de enrolar e ir arrumar minhas coisas.

Nenhum comentário: