Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Meus MMs Preferidos

Quando o chocolate MMs surgiu, eu nem gostava tanto assim. Eram tipo confete e sempre penso que tem pouco chocolate para a casquinha de confeito.
Quando fui para a Itália em 2011, um cara do meu trabalho falou do MMs crispy que vem numa embalagem azul e foi amor à primeira mordida. Fiz um pequeno estoque e depois de um tempo descobri que esse MMs só é vendido no duty free dos aeroportos.
Agora, tem MMs diferentes que são vendidos no Brasil. Também experimentei vários quando fui aos EUA e eu amo a loja MMs. Tem muitas coisas legais e vários chocolates diferentes, desde MMs de coco até amêndoas, menta, manteiga de amendoim, etc. Mas meu preferido ainda é o crispy.
Quando fui para Nova York no ano passado, achei um crispy que tinha a embalagem verde e fiquei toda animada por vender fora do aeroporto, mas experimentei e não é igual. Esse do aeroporto tem um leve gosto de avelã no chocolate, não é só chocolate. Daí, esse ano, quando a minha irmã voltou para cá, ela disse que tinha o MMs azul crispy no supermercado em Auckland e comprou. Adivinha o que aconteceu? Não era igual :(
A conclusão é que realmente só tem no aeroporto e não sei porque fazem isso. A sorte é que tenho amigos que viajam e quando perguntam se quero algo, sempre peço MMs azul e faço um pequeno estoque.
Já experimentou? Qual é o seu preferido?

2 comentários:

aline naomi disse...

Por enquanto, meu preferido é o MM's de menta. Mas só achei em uma bomboniere do Centro Comercial em Alphaville e depois que o estoque acabou, não trouxeram mais... :(

Tati* disse...

Aaaah, já comi o de menta... é bom mesmo!!