Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Balanço do mês - Fevereiro/2017

Eu sei que fevereiro é o mês mais curto do ano, mas para mim pareceu ser bem longo. Não sei se é porque aconteceram muitas coisas, porque dormi pouco durante os dias da semana (e muito nos dias em que fiquei em casa)... enfim, pareceu longo.

Meu chefe saiu da Panini e conhecemos a nova pessoa que só vai começar em março, portanto, aparentemente, terei mais novidades no próximo mês sobre o meu trabalho. E acho que foi essa a maior novidade.
Bom, como fiz no balanço de janeiro, vou seguir pelas minhas metas:
1- Viajar bastante: Meta não cumprida. Não viajei nenhuma vez, nem mesmo no carnaval.
2- Conhecer novos lugares, principalmente em São Paulo: fui comer em dois novos lugares: Arturito, restaurante da Paola, que é uma das juradas do Masterchefe Brasil, e El Riconcito, restaurante peruano muito bom. Não escrevi sobre esses lugares e não sei se vou, quem sabe...
3- Ter menos preguiça: tive menos preguiça para algumas coisas, mas continuo preguiçosa.
4- Fazer exercícios físicos e me alimentar melhor: péssimo. Não fiz nada. E acho que nunca me senti pior. Realmente tenho que melhorar nessa meta.
5- Encontrar mais as pessoas e telefonar mais em vez de falar pelo Whats App: tenho preguiça de telefonar. Mas acho que esse mês encontrei bastante as pessoas.
6- Ser mais organizada: fiz um Bullet Journal, mas não acho que tenha me organizado melhor ainda. Principalmente financeiramente.
7- Ser menos consumista e economizar mais dinheiro: não.
8- Ler mais: Li um livro e estou empacada em O Nome da Rosa. Mas, terminei de ver Vikings.
9- Aprender coisas novas: acho que estou aprendendo com meu freela. Vamos ver...

Nenhum comentário: