Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

São Paulo, 01 de fevereiro de 2017.

Quarta com cara de terça.

Ontem acordei e fui trabalhar. Não sei porque, mas o dia todo tive a impressão de que era terça-feira e não quarta. Estranho, né?
Saí do trabalho debaixo de chuva, porque é claro que sempre começa a chover bem na hora de ir embora. Peguei trânsito, mas nem tanto considerando a chuva. Terminei de ver a terceira temporada de Vikings e agora preciso ficar esperando lançar a quarta no Netflix.
Fui pra casa do Marcelinho, em Moema, para fazer cerveja. Começamos muito tarde, lá pelas 20h e pouco, o que significa que só terminaríamos lá pelas 2h.
Fazer cerveja é sempre muito divertido. Bebemos, comemos, conversamos, rimos... e foi muito legal porque passaram várias pessoas por lá durante o processo.
Não consegui ficar até o final, porque tenho que acordar muito cedo. Então, fiquei até o fim da fervura e fui pra casa lá pela meia-noite.
Resultado, fui dormir depois da uma da manhã e estou morrendo de sono hoje.
Mas valeu a pena!

Nenhum comentário: