Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

K-pop

Um dos meus fast-foods preferido é o KFC. Aquele frango frito é muito bom!!!
Mas, pedindo comida pelo ifood, descobri, dica do meu irmão, o K-pop. É um restaurante coreano que entrega frango. E, sério, o frango frito deles é melhor do que o do KFC.
Eles desossam a coxa e sobrecoxa para fazer o frango, então, fica muito mais suculento e saboroso. A casquinha é crocante e sequinha!
Não é muito barato, mas vale a pena. É muito gostoso e vem com molhinhos. Recomendo a maionese k-pop, o molho de mostarda e mel e o de gorgonzola. São incríveis.
Também já experimentei o oniguiri e é muito bom. Vale a pena pedir.
Descobri que o restaurante é perto da minha casa, então, quero ir lá algum dia para experimentar e daí conto aqui como é o ambiente :)

Nenhum comentário: