Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 5 de fevereiro de 2017

São Paulo, 04 de fevereiro de 2017.

Primeiro dia do ano sem post. Mas foi por uma boa causa! E vou tentar postar dois em algum dia pra que no final do ano tenham 365 postagens.

Acordei num horário cedo para um sábado em que não tenho aula.
Fui a um batizado. Era da Maria Teresa, filha da Aline e do Leandro, que moram em Niterói. Eu não conhecia a Maria Teresa porque ela nasceu um dia depois de eu ter ido embora do Rio.
Ela é superfofa!!!
No batizado tinham várias outras crianças, filhos dos meus amigos. Depois fomos almoçar e foi muito divertido. Nem sempre vejo meus amigos que tiveram filhos, porque eles correm e temos horários diferentes agora.
Depois eu ia voltar pra casa porque precisava fazer chilli para domingo. Mas teve um karaokê - palavra de vida e eu realmente não ia, mas o irmão da Aline foi e me deu carona. Cantei Evidências, é claro, e encontrei uma galera.
Aí eu ia voltar pra casa, mas teve uma despedida no focolare e eu fui porque a Nati ia dormir em casa. Resultado: deixei a preguiça de lado e fiz várias coisas, mas não escrevi no blog.
Foi um sábado corrido, mas muito legal. Realmente preciso parar de ser preguiçosa e encontrar a galera.

Nenhum comentário: