Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

São Paulo, 16 de fevereiro de 2017.

Amigos, muita comida, poucas horas de sono.

Ontem cheguei atrasada no trabalho, porque acordei meio atrasada. Comprei café da manhã e vim trabalhar.
Achei a quinta com muita cara de sexta, o que não é bom, porque daí você fica esperando o fim de semana, mas ainda tem um dia de trabalho. Sorte que a compensação acabou, então pude ir embora 18h.
Cheguei meio tarde em São Paulo e passei no Hirota para comprar uma marmita para hoje, mas nem precisava, daria tranquilamente para ter feito com o que sobrou da festinha de ontem.
Fui pra casa, passei na padaria para comprar algo para a festa, passei em casa e desci para o salão.
Tinha uma galerinha! Foi tão bom ficar conversando!!
Acabou num horário ok, mas depois ficamos conversando até altas horas. Fui pra casa e dormi com a janela aberta porque está fazendo muito calor. Quando deitei, a lua estava bem na minha cara. Muito bonita, alegria no finzinho do meu dia.
Mais uma vez poucas horas de sono, mas tem valido a pena :)

Nenhum comentário: