Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 12 de fevereiro de 2017

São Paulo, 12 de fevereiro de 2017.


Ótimo dia na pós e cervejinha depois da aula.

Ontem na pós tive aula de design. Eu gostei da aula, apesar de parecer um desabafo do designer sobre tudo de errado que os editores fazem e qual seria o ideal para que o designer possa desenvolver um trabalho ótimo.
Almocei panqueca, vale a pena comer a de frango no Café Affinity.
Na parte da tarde, tivemos a apresentação de cada livro produzido por cada grupo. A turma teve ideias muito boas de livros excelentes. É legal ver como tem muitas pessoas com potencial e triste ver como nem todos ainda conseguiram uma chance de entrar no mercado.
Com esse MBA, estou chegando à conclusão de que todas as editoras são bagunçadas e que realmente sempre teremos um trabalho árduo como editores. Por outro lado, acho que a maioria que está nessa área realmente ama publicações e trabalha com paixão e dedicação (com certeza, nenhum editor trabalha só por dinheiro, porque acho difícil ficarmos ricos nessa área).
A apresentação do meu grupo foi bem legal. É um projeto no qual temos trabalhado bastante nos últimos meses durante as aulas e nos trabalhos. Tivemos uma ideia legal de concretizar o projeto. Estou animada para que dê certo, mas vamos bem com calma.
Depois da aula, que acabou mais cedo, tive uma conversa com um colega da pós, para quem farei um freela.
Foi muito legal, estou animada com esse projeto. Realmente espero que dê muito certo.
Depois, não estava muito a fim de voltar para casa, então decidi mandar uma mensagem a uma amiga. No fim, viemos para o meu prédio, pedimos comida árabe e bebemos cerveja.
Voltei pra casa e assisti a Aquarius.
Então, fui dormir. Aproveitei o domingo para dormir bastante, porque essa semana foi puxada e semana que vem será mais ainda.

Nenhum comentário: