Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Vah

Hoje vou dar uma dica de um aplicativo que tenho usado bastante ultimamente: VAH.

O VAH é um aplicativo que compara os preços dos principais aplicativos de taxi e transpote, ou seja, uber, cabify, 99taxis e easy taxi. Estou devendo um post sobre esses aplicativos, está na minha lista, um dia vai sair.
Ele funciona assim: você coloca a origem, o destino e clica em comparar. Daí aparece uma lista do mais barato ao mais caro, seguindo o aplicativo, a categoria e inclui as promoções. Então, além de saber qual é o mais barato, você fica sabendo se tem alguma promoção e consegue aplicar antes de usar o serviço escolhido.
É de graça e vale muito a pena baixar.

Nenhum comentário: