Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

São Paulo, 14 de fevereiro de 2017.

Muita comida, muitos gastos, muitas conversas, matando saudades.

Ontem cheguei no trabalho cedo, porque vim de carona com a Mari. Isso foi ótimo porque ainda estou compensando a segunda de carnaval. Foi o segundo dia sem o editor chefe e por enquanto está tudo normal. Acho que não sentiremos tanto nos próximos dias... vamos ver como será depois.
Depois, ia encontrar meus amigos de Nova York! Marcamos no Aoyama (sim, fiquei pobre). Eu ia direto, mas eles se atrasaram, então passei em casa.
Eles foram me buscar e o filhinho deles está tão, tão grande :O
Tinha fila no restaurante. Sério? Em crise... haha... era Valentine's Day, mas as mesas não eram só de casais, tinham várias de galera.
Comi muito e conversamos bastante, não o suficiente para matar as saudades.
Essa semana vai ser intensa, muitos jantares, poucas horas de sono, mas muitas conversas (espero).

Nenhum comentário: