Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

São Paulo, 20 de fevereiro de 2016.

Primeira segunda-feira depois que acabou o horário de verão de 2017.

Acordei 5 e pouco, mas fiquei cochilando e só acordei com o soneca do despertador do celular. Tinha que chegar no horário porque, além do exame periódico da empresa, tinha um café para conhecer o novo chefe. Era para ser descontraído, mas foi meio formal com todos sentados num círculo gigante e ouvindo os diretores falarem.
Saí 17h25 e cheguei bem rápido em São Paulo. Então, passe no Hirota e tinham oniguiris! Quero comprar faz tempo, mas sempre tinha acabado quando eu chegava lá. Mas ontem tinha e comprei vários.
Jantei isso com o meu irmão e depois trabalhei. É legal pegar projetos diferentes, mas cansativo.
Mesmo assim, consegui ir para a cama antes da meia-noite :)

Nenhum comentário: