Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

São Paulo, 15 de fevereiro de 2017.

Arturito.

Ontem foi difícil acordar, estou dormindo poucas horas. Mas essa semana será uma maratona.
Pelos menos, foi o último dia de compensação. Saí do trabalho e fui direto para o Arturito, restaurante da chefe que é uma das juradas do Masterchef Brasil, onde combinamos o jantar do dia.
Fui antes para pedir mesa, mas não tinha fila de espera. Fiquei no sofá porque acho que eles só levam para a mesa quando chega a maioria. Fiquei lendo e tomei um drink.
Meus amigos chegaram e resolvemos pedir quatro pratos diferentes e dividir em quatro. Fomos comendo e rodando os pratos. Sim, prática obre num restaurante chique. Não comemos sobremesa e fomos para casa.
Ficamos conversando mais um tempo, e fui pra casa à uma da manhã. Eu estava cansada, mas não com tanto sono, por incrível que pareça. Então, paguei um boleto e revisei uma HQ.
Daí capotei...

Nenhum comentário: