Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Sobre encontrar amigos

Se você leu meus últimos posts, percebeu que encontrei muitos amigos nos últimos dias.

Fiquei muito feliz com isso. Tudo bem que fiquei bem cansada e cheguei em casa tarde todos os dias, mas valeu a pena. É claro que é preciso equilibrar mais esses encontros para poder fazer outras coisas importantes também, mas como é incrível conversar com os amigos.
Quando somos crianças e depois adolescentes, vivemos grudados com nossos amigos. À medida que vamos ficando mais velhos, vamos tendo outras responsabilidades e com a correria do dia-a-dia, acabamos deixando os amigos "de lado" para fazer as mil coisas da nossa rotina, do nosso trabalho, da nossa família. E o tempo vai passando e acabamos nos distanciando de muitas pessoas que foram importantes para nós.
Eu fico triste quando penso nos meus amigos que encontro pouco agora, mas que via sempre no passado. A maioria porque moramos longe.
Só que tem alguns que estou vendo menos porque estamos em momentos diferentes. Mas não quero isso. Quero me esforçar para encontrá-los com mais frequência. Afinal, é difícil achar amigos e quando achamos, devemos cuidar deles.

Nenhum comentário: