Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 25 de fevereiro de 2017

São Paulo, 24 de fevereiro de 2017.

Véspera de feriado e chuva.


Sexta pré-carnaval. Abri o Facebook de manhã e estava escrito: "Já é carnaval". Não para mim que ainda tinha oito horas de trabalho.
Foi a última sexta-feira do mês, o que significa café da manhã especial no trabalho. Estava bom. Conversei com a jovem aprendiz sobre universidade e tal. Acho realmente legal conversar sobre isso. Talvez porque minha faculdade tenha sido muito boa.
Fui almoçar hambúrguer porque tinha um voucher. Encontrei um pessoal do trabalho e me chamaram para sentar com eles. Na verdade, queria sentar sozinha e ver Vikings, mas fui fazer um social.
No fim da tarde, começou a chover. Bem na sexta pré-carnaval. Mas, por incrível que pareça, não ficou trânsito. Cheguei em casa quase 19h30.
Liguei o notebook para assistir o campeonato Sulamericano masculino de vôlei, que está sendo transmitido online.
O Cruzeiro ganhou de 3 a 0. O Montes Claros começou perdendo, empatou e perdeu o quinto set.
Hoje também chegou um óleo de limpeza que comprei. Dizem que tira até maquiagem a prova d'água. Então, aproveitei pra fazer uma maquiagem escura, estou testando para um dos casamentos que vou ter logo mais.
O óleo até que tirou a maquiagem, mas não todo o preto da linha d'água. Mas ainda não posso falar sobre ele.
Ah, também terminei de ver os 10 primeiros episódios de Vikings que estreou no Netflix. É uma série muito boa, vi tudo em 3 dias.

Nenhum comentário: