Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

São Paulo, 07 de fevereiro de 2017.

Começou errado, mas no fim até que deu certo.

Estou nos oito dias de compensação para a ponte do Carnaval. Segunda cheguei tarde no trabalho, então, resolvi acordar uma soneca antes. Saí de casa mais cedo, mas um dos ônibus quebrou, então todos se atrasaram. Sentei em um lugar em que estava pingando água, mas o ônibus encheu e fiquei lá. Peguei um trânsito horrível e cheguei no trabalho 9h36.
O dia foi looooooooooongo, saí da Panini às 19h e fui pra casa. Cheguei e meu irmão tinha feito comida! Ainda bem, porque estou num projeto freela e tinha que olhar algumas coisas.
Queria ter lido o livro inteiro antes de mexer no roteiro, mas não consegui. Ia ficar muito tarde. Então, li só alguns capítulos, aprovei um roteiro e fui dormir.

Nenhum comentário: