Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

UberEats

Há um tempo, o Uber lançou um serviço de delivery de comida. Funciona como um ifood da vida.
Você baixa o aplicativo e tem uma lista de restaurantes para escolher.
O aplicativo puxa todos os seus dados de cadastro do Uber, então, você pede e o valor total já vai ser descontado do seu cartão cadastrado no Uber.
Eu já pedi algumas vezes e deu certo. Só teve uma vez que deu erro e o pedido demorou, mas o pessoal do UberEats me telefonou umas três vezes para avisar que tinha ocorrido um erro e se certificar de que recebi o pedido.
O mais legal, é que dá pra acompanhar seu pedido. Então, quando sai do restaurante, você pode ver a moto pelo mapinha do app e saber quando sua comida vai chegar.
Se quiser baixar para experimentar, usa o meu código para ter R$20,00 de desconto: eats-ukpwtjx3ue
Recomendo o Meats (é caro, mas o hambúrguer e o bacon valem a pena) e o Abudi Halal de comida árabe. 

Nenhum comentário: