Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Desafio 52 semanas

No balanço do mês de janeiro, falei sobre o desafio 52 semanas, e hoje vim finalmente explicar melhor o que é.

Um ano tem 52 semanas, então esse desafio consiste em guardar dinheiro semanalmente da seguinte maneira: na primeira semana, você guarda R$1,00; na segunda, R$2,00; na terceira, R$3,00 e assim por diante até o fim do ano (52ª semana).
No final do ano, você terá economizado R$1378,00.
Estou fazendo isso desde a primeira semana do ano. Algumas pessoas dobram, triplicam o valor para poder juntar mais, mas estou fazendo o simples mesmo.
Lancei esse desafio no FB e estou fazendo com alguns amigos que toparam participar. Por enquanto está dando tudo certo :)

Nenhum comentário: