Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 5 de fevereiro de 2017

São Paulo, 05 de fevereiro de 2017.

Vou escrever mais uma postagem hoje, assim fica tudo em dia.

Hoje foi um dia legal. Começamos a fazer nosso almoço mensal com pessoas que moram na Vila Mariana. Foi na casa da Mari, que mora no meu prédio, o que foi ótimo, com comida mexicana.
Estava bem gostoso!
Eu levei chilli e como ontem fiz várias coisas, hoje tive que acordar mais cedo para cozinhar.
Não tinham tantas pessoas, então deu para conversar bastante com quem foi. Depois, cada um foi pra casa. Como sobrou comida, aproveitei para fazer minha marmitinha de amanhã.
Depois fui à missa com as meninas que também ficaram depois do almoço e voltei pra casa. A Mari me convidou para ir ao Blue Pub ver o Super Bowl, mas achei melhor vir pra casa preparar as coisas para amanhã e tentar escrever posts para o blog.
Agora vou tentar escrever, se minha criatividade me permitir, e depois vou dormir. Quero tentar não dormir muito tarde para não começar a semana com sono.
Até amanhã!

Nenhum comentário: