Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

São Paulo, 02 de fevereiro de 2017.

Sono, muito sono.

Foi muito difícil acordar depois de cinco horas de sono.
E fui trabalhar de carona com a Mari, o que significa que não tive a horinha a mais de sono no ônibus, por outro lado, a carona vai de casa até a porta do trabalho e chego muito mais rápido, o que compensa o fato de dormir menos.
Essa semana não consegui fazer comida e tive que comer fora ou pedir todos os dias, menos segunda que trouxe um sanduíche. Comi um risoto de limão com queijo e um salmão com molho de mostarda bem bom, com custo x benefício ok.
Aproveitei que cheguei mais cedo e fiz hora extra pra tentar tirar um pouco do atraso de todo trabalho que tenho para fazer.
Daí fui encontrar um casal de amigos que mora em Porto Alegre e estavam aqui.
Foi muito legal porque tinham várias pessoas que fazia muito tempo que eu não via. É tão legal encontrar as pessoas, né?
Não fiquei até tão tarde porque estava muito morta. Voltei pra casa e consegui ir dormir antes das 23h \o/

Nenhum comentário: