Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 21 de março de 2017

30 coisas que fiz antes dos 30

1- Fui a uma Olimpíada.
2- Subi 16 andares a pé pela escada.
3- Aprendi a cozinhar.
4- Trabalhei num instituto ligado ao consulado italiano no Brasil.
5- Fiz dois cruzeiros.
6- Investi no tesouro direto.

7- Ouvi vários nãos.
8- Fui madrinha em cinco casamentos.
9- Comecei um MBA.
10- Tirei carta de motorista.
11- Viajei sozinha.
12- Aprendi a fazer cerveja.
13- Fui nas três CCXP que tiveram no Brasil.
14- Torci meu pé várias vezes.
15- Fiz um blog.
16- Conheci alguns países.
17- Traduzi HQs.
18- Fui em três Interunesp.
19- Comi uma caixa de bis branco sozinha de uma vez.
20- Vi o sol nascer na praia.
21- Vi o mesmo filme no cinema três vezes em uma semana.
22- Tomei uma garrafa de vinho sozinha.
23- Morei na Itália.
24- Aprendi a usar delineador.
25- Quase me perdi em Budapeste e em Frankfurt.
26- Editei revistas da Turma da Mônica.
27- Dormi numa arquibancada com a bateria tocando.
28- Fui ao cinema sozinha.
29- Fiquei acordada a noite inteira.
30- Conheci pessoas maravilhosas!

Nenhum comentário: