Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 10 de março de 2017

É bom sair de cara lavada


Faz um tempo que comecei a me maquiar todos os dias.
Comecei aprendendo a fazer delineado e era só pra treinar, mas depois acabei gostando de me maquiar e fui evoluindo, comecei a passar rímel, sombra e depois batom. É divertido e fica bonito.
Só que às vezes dá preguiça fazer a maquiagem, mas é estranho se ver sem maquiagem depois que você começa a se maquiar.
Então, esses dias tive um almoço. Antes de ir para o almoço, fui à missa e como tive que fazer um trabalho, não deu tempo de me maquiar e depois da missa também não. Então, passei um batom natural e saí de cara lavada. Nada demais, aliás, era como eu costumava sair há pouco mais de um ano e não é o fim do mundo. Acho que é até ótimo para a pele.

Nenhum comentário: