Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 17 de março de 2017

Eu gosto de receber visitas em casa


Eu gosto quando as pessoas vêm me visitar em casa. Acho legal deixar as portas sempre abertas aos meus amigos.

Apesar da casa ser bagunçada, acho que as visitas gostam de vir aqui porque quase sempre acabam voltando. Pode ser porque tento ser uma boa anfitriã e fazer as pessoas se sentirem em casa aqui.
Afinal, é tão legal ficar hospedada em um lugar em que você se sente à vontade, não é mesmo? E tenho sorte de ter muitos amigos em muitos lugares diferentes que me recebem e me deixam economizar na estadia.
Esse é mais um motivo pra eu gostar de receber visitas: retribuir todas as gentilezas que recebo dos meus amigos que me recebem nas casas deles.
Acho que as pessoas deveriam receber mais os amigos em suas casas. É divertido estar num lugar aconchegante, economizar dinheiro e se sentir confortável.

Nenhum comentário: