Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 23 de março de 2017

Meu Niver

Ontem foi o meu aniversário!
Acordei com mensagens no Facebook e um lindo sol. Respondi algumas e é claro que me atrasei para ir trabalhar. Acho que no dia do aniversário, as pessoas deveriam ficar de folga. Não é produtivo trabalhar. Você sai para almoçar com a galera e demora um pouco (ou muito) mais, fica recebendo mensagens e telefonemas o tempo todo e trabalha pouco. Algumas empresas dão um dia de folga. A Panini não dá.

Recebi muitos parabéns, fui almoçar numa padaria cara, comprei minissonhos. Depois do trabalho, combinei de jantar com o meu irmão. Fomos ao Zena Caffe. Queria ir lá faz tempo para comer o nhoque que vem com um "fondue" de queijo no meio para você chuchar o nhoque.
Cheguei antes e pedi um drink, não lembro o nome mas era de vinho branco, limoncello e água com gás. Depois que meu irmão chegou, pedi esse nhoque e ele pediu o de mandioquinha com ragu de ossobuco. Tem de dois tamanhos, se você não especifica qual quer, eles trazem o grande. Acho que da próxima vez, pedirei uma entrada e comerei um pequeno. O grande enche bastante.
Comemos sobremesa, cannoli, estava bem bom.
E assim foi meu niver. Algumas pessoas me telefonaram durante o dia. Acho que vou começar a telefonar, é bem mais legal que receber mensagens, mas, com as redes sociais, estamos fazendo menos isso, não é? Enfim, não importa o meio, foi bom ser lembrada e receber parabéns de tantas pessoas.

Nenhum comentário: