Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 14 de março de 2017

Vem, frente fria!!

Estão falando que tem uma frente fria chegando a São Paulo. Na verdade, ela deveria ter chegado hoje. O tempo está bem agradável, fresco sem chuva, mas não acho que está frio. Eu nem trouxe blusa para o trabalho.

Quero muito que seja verdade e que a frente fria chegue. Não aguento mais esse calor! Prefiro bem mais o frio.
Cada ano que passa o calor está mais intenso e o frio dura menos. Nos dois últimos anos tivemos, sei lá, uma semana de muito frio e só. Nem precisei usar meus casacos maiores.
Espero que esse ano seja diferente.

Nenhum comentário: