Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 31 de março de 2017

Balanço do mês - Março/2017

Muita festa!! Afinal, foi o mês do meu aniversário!!

Março pareceu muito longo, mas a verdade é que passou muito rápido. Mudei de chefe, mudei de casa decimal, trabalhei bastante...
E vamos para as minhas metas:
1- Viajar bastante: não viajei esse mês, mas também não teve feriado e tive várias aulas.
2- Conhecer novos lugares, principalmente em São Paulo: conheci novos lugares: o Fuga Ativa, que é um jogo de escape (preciso escrever sobre isso, mas estou esperando participar de mais alguns, assim faço um post completinho); uma hamburgueria, Bro Burger, que fica na Santa Cecília, perto do Fuga Ativa e o Zena Caffè, que tem um nhoque incrível.
3- Ter menos preguiça: não. Continuo com preguiça. Agora que fiz 30 anos preciso mais do que nunca fazer exercícios, mas e a preguiça?
4- Fazer exercícios físicos e me alimentar melhor: não. Isso é péssimo. Preciso realmente cuidar melhor da minha saúde... já estou sentindo o peso da idade...
5- Encontrar mais as pessoas e telefonar mais em vez de falar pelo Whats App: encontrei várias pessoas, ainda mais porque foi meu aniversário e comemorei duas vezes. É a melhor ocasião para encontrar amigos que você não vê há muito tempo.
6- Ser mais organizada: não. E meu guarda-roupa está explodindo, mas odeio arrumar minhas coisas.
7- Ser menos consumista e economizar mais dinheiro: tinha me proposto a gastar menos esse mês, mas recebi cupons de desconto de aniversário e acabei gastando bastante...
8- Ler mais: consegui ler mais!! Tenho até fila pra escrever post de livros. Agora estou lendo um livro gigante e acho que vou demorar um tempo para acabar.
9- Aprender coisas novas: não consigo lembrar se aprendi algo novo, então, acho que não.
Eu gostei de março, ainda mais por ter encontrado pessoas queridas. Apesar de não ter cumprido todas as minhas metas, fiz coisas legais.
E vamos que vamos!! Abril vai ter dois feriados \o/

Nenhum comentário: