Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 30 de março de 2017

Mexcla

Mexcla é uma rede de fast food mexicana no estilo Subway.

Você vai escolhendo o que quer e eles vão montando sua comida. Você pode escolher: burrito, taco, bowl, salada ou sopa.
Eu só experimentei o burrito e o taco até agora. O burrito é gigante e quando comi um inteiro fiquei explodindo. É uma boa ir em duas pessoas e dividir um burrito e pegar um taco cada uma.
Você pode rechear com arroz, feijão, alguma carne (a desfiada de porco é uma delícia) e molhos. O molho mexcla é tipo um molho de tomate e é muito, muito bom! Não deixe de pedir. Uma coisa chata é que cobram a guacamole (mas vale a pena pagar) e o molho de queijo (eu experimentei, mas achei que não faz tanta diferença assim, então, da outra vez em que fui já nem pedi mais).
O tempero da comida é bem mexicano mesmo, e o preço é ok. Vale a pena provar. Ah, o chá de hibisco também é muito gostoso e uma dica é pedir com menos gelo, assim vem mais chá. Tem em alguns shoppings de São Paulo e vi que tem em Campinas também.
Você pode conseguir mais informações no site deles.
Se for, me conta se gostou :)

Nenhum comentário: