Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 6 de março de 2017

Meu Fim de Semana - 04 e 05 de Março de 2017.

Comida, conversa boa, comida, pessoas legais, comida!

Vou começar por sexta à noite, quando fui ao Halim (comi esfirras folhadas de carne. São muito boas!) para me despedir dos meus amigos que iam voltar para NYC. Foi bom, mas é sempre triste se despedir. Voltei pra casa e deveria ter feito uma tradução, mas fiquei enrolando e não terminei. Deixei para sábado.
Aproveitei meu sábado sem aula para dormir até mais tarde, depois fiz almoço e a tradução que deveria terminar.
Às 16h, tive uma reunião de NetOne, que é a parte de comunicação do Movimento dos Focolares de que participo. Não tinham muitas pessoas, mas foi bem legal. Algumas pessoas contaram experiências de como procuram viver a fraternidade nos ambientes de trabalho. Minha ideia era depois do encontro vir pra casa, trabalhar e ver o jogo da Superliga Cruzeiro x Sesi. Em vez disso, fui a um rodízio de comida japonesa com a minha família porque era aniversário do meu avô. Comemos muito, como sempre. Cheguei em casa tarde e, como meus pais dormiram aqui, fui dormir.
Acordei domingo meio cedo para um domingo para ir à missa. Recebi uma mensagem do meu frila e trabalhei uns minutos, mas deu tempo de ir à missa. Voltei e meus amigos de NYC ligaram pelo Skype. Conversamos um pouco e era hora de ir ao almoço de vizinhos da Vila Mariana. A temática do almoço foi comida mineira e comi muito. Ficamos a tarde toda conversando e comendo. Voltei para casa e meus pais foram embora. Começou a chover muito e parecia estar muito tarde às 19h. Mesmo assim, liguei o computador, escrevi para o blog e fiz  outras coisas.
E assim se passou mais um fim de semana.

Nenhum comentário: