Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 7 de março de 2017

São Paulo, 06 de março de 2017.

Chuva, muita chuva, tempestade!

Parecia que seria um dia normal, apesar do novo chefe começar a trabalhar hoje. Mas então, começou a chover. Daí, choveu muito forte, virou uma tempestade com raios e trovões. Alagou tudo, a rua ficou fechada. Mais um ponto negativo para Alphaville. Choveu quase o dia todo, parou no meio da tarde. Ainda bem que eu levei marmita.
É claro que quando chove, o trânsito fica horrível. Peguei um pedaço parado no caminho de volta. Mas o resto estava ok, assim não cheguei tão tarde em casa.
Em São Paulo estava chovendo, mas eu tinha que ir ao supermercado. Fui e voltei para casa cansada. Segunda dá muita preguiça.

Nenhum comentário: