Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 3 de março de 2017

Plants vs Zombies 2

Como eu disse aqui, estou viciada neste jogo.

Dei uma busca aqui no blog para saber se já havia escrito sobre ele e achei um post sobre jogos em que falo sobre PvZ2 de 2014, ou seja, realmente gosto desse jogo.
Acho ele simples, basicamente você precisa plantar plantas que derrotem zumbis. Tem onze mundos e cada mundo tem várias fases (em torno de 30, como média). Você precisa ir passando de fase para desbloquear a próxima e ganhar novas plantas.
Além dessas fases todas, tem missões para você completar que se renovam a cada 4 horas, eu acho, em cada mundo tem uma fase infinita, que você vai ganhando e batendo seus próprios recordes e tem uma fase por dia para você ganhar prêmios (gosto dessas porque você não precisa escolher as plantas, elas aparecem e você só precisa montar a estratégia de onde plantar).
Acho que gosto desse jogo porque ele é de estratégia. Não adianta usar plantas mais fortes se você não planeja onde plantar ou em que ordem. Também precisa escolher a planta adequada para derrotar cada zumbi.
Enfim, é um ótimo passatempo, mas bem viciante.

Nenhum comentário: